Acompanhe

Empresa de call center oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

Vagas são para Teresina
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Carteira de Trabalho

Carteira de Trabalho Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em parceria com a empresa de call center Almaviva, está disponibilizando 16 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Os selecionados irão trabalhar como representantes de atendimento.

Para disputar a vaga, é necessário possuir o ensino médio completo, conhecimentos em informática básica, ter a partir de 18 anos e morar em Teresina.

Os interessados podem entregar os currículos de segunda a sexta, das 7 às 13 horas, na SEMDEC, localizada na Rua Manoel Nogueira Lima, 1347, bairro jóquei, ou encaminhar os currículos para o e-mail: [email protected], aos cuidados de Solange Feitosa. Mais informações pelo telefone: (86) 9 9554-1315.

“Hoje, 21 de setembro, comemora-se o Dia Nacional de Luta das Pessoas com deficiência, e isso mostra o compromisso da Prefeitura de Teresina, através da SEMDEC e das empresas parceiras com a diversidade e inclusão social de forma a garantir a todos, indiscriminadamente, incluídos nesse grupo as pessoas com deficiências, a mesma oportunidade de trabalho”, pontua a gerente de micro e pequenas empresas, Solange Feitosa.

Ainda segundo a gerente é importante que os interessados se atentem ao prazo de entrega ou envio desses currículos. “As pessoas podem iniciar o envio dos currículos ainda nesta terça-feira (21), mas o prazo de recebimento se estende até o dia 01 de outubro”, esclarece.

Os contratados terão como benefícios carteira assinada, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, parcerias, dentre outros.

Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência

O dia 21 de setembro foi escolhido como o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência por ser uma data próxima ao início da Primavera, estação em que as flores preenchem as árvores. Esse acontecimento representa a luta e a renovação das pessoas com deficiência.

Fonte: Asccom/PMT

Dê sua opinião: