Acompanhe

Pelé recebe alta de UTI e vai para quarto após retirada de tumor

Pelé está internado desde 31 de agosto
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Pelé passou por procedimento cirúrgico

Pelé passou por procedimento cirúrgico Foto: Reprodução

Internado desde 31 de agosto em um hospital em São Paulo, Pelé deixou a UTI nesta terça-feira (14) e foi transferido para um quarto. Apesar da aparente melhora, o resultado da biópsia de um tumor no intestino ainda não foi divulgado. Nas redes sociais, o Rei do Futebol agradeceu o carinho dos fãs.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, diz o boletim médico de Pelé, que ficou na UTI por nove dias.

A alta da UTI, em que ficou internado desde 4 deste mês, era esperada para esta terça. Na última segunda, Kely nascimento, uma das filhas do Rei do Futebol, postou uma mensagem nas redes sociais dizendo que o pai se recuperava bem e estava pronto para ir para o quarto.

Ainda segundo Kely, Pelé está sem dor, de bom humor e triste “por que só pode comer gelatina”.
O boletim do Hospital Albert Einstein, onde Pelé está internado, garante a recuperação é satisfatória. O ex-jogador deu entrada no hospital para exames de rotina que haviam ficado atrasados por conta da pandemia do coronavírus.

Fonte: r7.com

Dê sua opinião: