Governador Rafael Fonteles lamenta morte do policial Baker Martins

Ele morreu em acidente de trânsito enquanto voltava do velório do colega Marcelo Soares da Costa, assassinado durante operação do Draco
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

O policial Baker Martins

O policial Baker Martins Foto: Foto: Reprodução

O governador Rafael Fonteles lamentou a morte do policial civil Baker Martins, de 42 anos, que morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (4), na BR-343, em Campo Maior. Ele estava voltando do velório do colega Marcelo Soares da Costa, de 42 anos.

"Lamentamos profundamente a morte do policial civil Baker Martins em acidente automobilístico na BR-343. Que Deus o receba e possa confortar familiares e amigos", compartilhou o governador.

A Polícia Civil do Piauí também lamentou a morte do agente. "Em mais uma tragédia, a Polícia Civil do Piauí perde um dos grandes homens que contribuiu para sua história. Baker tinha mais de vinte anos de atuação com esmero no atendimento ao público, nas atividades cartorárias e diligências policiais, sendo reconhecido pela população de Campo Maior pela sua vocacionada atuação policial", diz nota divulgada pela corporação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de meia-noite. O policial conduzia uma Amarok e colidiu de frente com um caminhão. Ele estava sozinho no veículo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte causou forte comoção por ser o segundo policial civil do Piauí que morre em menos de 24 horas. Na terça-feira, o policial Marcelo Soares morreu durante uma operação contra um grupo acusado de fraudes no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Piauí.

Fonte: Piauí Hoje

Dê sua opinião: