Governo vai realizar reunião para definir medidas restritivas contra Covid-19

Segundo o vídeo divulgado pelo governador Wellington Dias, o COE ampliado vai avaliar as medidas restritivas
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Governador Wellington Dias

Governador Wellington Dias Foto: Reprodução

O Governo do Estado informou que vai se reunir, nesta terça-feira (23), a partir das 18h, com os membros do Comitê de Operações Especiais (COE) ampliado para avaliar as medidas de restrições necessárias para a contenção da transmissibilidade do coronavírus no Piauí. 

Segundo o vídeo divulgado pelo governador Wellington Dias, o COE ampliado vai avaliar as medidas restritivas. O gestor informa que é necessário frear o crescimento do coronavírus no estado.

"Estamos centrando todo esforço para março e abril para ampliar a vacinação e a partir da apreciação do COE ampliado, vamos publicar o decreto", disse.

Membros do governo estão, ao longo de todo o dia, dialogando com vários setores, considerando os riscos e as diversas situações de cada ambiente.

Segundo a nota divulgada pelo governo, novas medidas somente serão anunciadas oficialmente após esta reunião do COE ampliado. "É importante ressaltar que novas ações mais rígidas que podem ser tomadas, tem como objetivo evitar o colapso na saúde e interromper o ciclo de transmissão do vírus no estado", informou.

Fonte: Piauí Hoje

Dê sua opinião: