Acompanhe

Bom Jesus recebe Rally Cânion do Viana em agosto

Programação do Rally inicia em 28 de agosto
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Rally Cânion do Viana será realizado em agosto

Rally Cânion do Viana será realizado em agosto Foto: Divulgação/CCOM

A cidade de Bom Jesus e toda a região do Sul do Piauí se preparam para receber uma prova que traz um pouco do maior rally de regularidade da América, o Rally Cerapió. Entre os dias 28 e 29 de agosto, acontece o Rally e Expedição Cânions do Viana. As inscrições estão abertas no site www.radicalproducoes.com.br.

A programação tem início no dia 28 de agosto com uma expedição de carros 4×4 no Cânion do Viana, em Bom Jesus. No dia seguinte, toda a região sediará a prova de rally de regularidade (carro 4×4, UTV, quadri) e enduro (motos), valendo como etapa para o campeonato piauiense de cada categoria.

“Vai ser uma prova sensacional.  Vamos valorizar os atletas da região. Já temos participantes inscritos vindos de diversas cidades, inclusive de outros estados. O rally, a expedição e a prova de mountain bike estão dentro do projeto Cerapió Experience que traz para Bom Jesus um pouco da nossa prova”, frisa o diretor-geral da competição, Erlich Cordão.

Além de Bom Jesus, a prova vai percorrer trechos dos municípios piauienses de Currais, Cristino Castro e Santa Luz. A organização prevê um envolvimento de 600 pessoas em toda a caravana do evento, que vai consumir e injetar milhares de reais na economia local.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde, sobretudo da Vigilância Sanitária. Para efetuar as inscrições, os atletas devem estar filiados às federações respectivas à sua modalidade. As inscrições se encerram dia 15 de agosto. Os 5 primeiros colocados de cada categoria recebem um troféu e todos os participantes recebem uma medalha.

Inscrições abertas no site www.radicalproducoes.com.br, onde também está disponível o regulamento do Rally, Expedição e Desafio de Mountain Bike Cânions do Viana. Mais informações através do telefone 86 98847-0308.

O evento conta com apoio do Governo do Estado do Piauí e Prefeituras Municipais de Bom Jesus, Santa Luz e Currais.

Fonte: CCOM


Dê sua opinião: