Comerciante é baleado durante cobrança de dívida em José de Freitas

Vítima segue internada em Teresina
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Antonio Paulo foi transferido para o HUT

Antonio Paulo foi transferido para o HUT Foto: Reprodução

Um comerciante, identificado como Antônio Paulo da Silva, de 68 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no fim da tarde de sábado (20), em um Sítio no Povoado Ema, zona rural de José de Freitas. De acordo com informações de familiares, Antônio tinha ido fazer uma cobrança a um senhor identificado como Armando, dívida essa de 300 sacos de cimentos.

 A vítima relatou ao portal JFNews que houve uma conversa amigável entres eles, momento em que Antônio falou que estava na cidade para fazer a cobrança. Armando se revoltou e jogou uma mesa sobre ele e na sequência houve uma luta corporal entre os dois.  Armando deu uma coronhada na cabeça de Antônio com um revólver calibre 38.

Após a agressão, Antônio conseguiu se livrar do seu agressor, momento em que o filho de Armando desferiu um disparo com um rifle na altura da cintura de Antônio. A vítima foi levada em uma motocicleta para o Hospital  Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, mas foi  transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar do 16º Batalhão foi acionada e esteve no local e fez os primeiros levantamentos e seguem em diligências  para localizar os acusados da tentativa de homicídio. Armando e seu filho estão foragidos.

Com informações do JFNews


Dê sua opinião: