Um homem identificado apenas como General ateou fogo em duas pessoas nesta sexta-feira (29) no Mercado Central em Floriano, no Sul do estado. A vítimas foram identificadas por José Nilton das Chagas Teles e José Raimundo de Sousa Costa.
De acordo com informações de testemunhas, as vítimas, que possivelmente estavam dormindo no chão em estado de embriaguez, tiveram gasolina jogada sobre elas antes de serem incendiadas por um indivíduo que utilizou um fósforo para iniciar o fogo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos. As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferidas para o Hospital Regional Tibério Nunes devido à gravidade das lesões.
A Polícia Militar prendeu o acusado de atear fogo nos homens e o encaminhou à Delegacia Regional, onde responderá pelos atos praticados.
Da Redação
Dê sua opinião: