Mãe não participa da missa de sétimo dia da morte de Izadora Mourão

Advogada foi morta no último sábado
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Missa teve momentos de comoção e homenagens

Missa teve momentos de comoção e homenagens Foto: P2

A missa de sétimo dia da advogada Izadora Mourão, que foi morta com sete facadas no último sábado (13), foi celebrada na noite desta sexta-feira (19), na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Pedro II.

A missa foi presidida pelo Padre Oscar Almeida, e contou com a presença de amigos, familiares e advogados que prestaram homenagens à Izadora. A mãe, Dona Maria Nerci, e os filhos da vítima não participaram da celebração.

A advogada foi morta a facadas dentro de casa, e o irmão está preso como o principal suspeito de cometer o crime. A Polícia ainda investiga se a mãe teve participação direta no crime.

Relembre o caso
Izadora Mourão foi assassinada no momento em que dormia no quarto do irmão, na cidade de Pedro II. Em primeiro depoimento, a mãe e o irmão relataram que uma mulher identificada apenas como Maria teria entrado na residência para conversar com Izadora e em seguida cometido o crime. Mas, após investigações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) concluiu-se que ninguém entrou na casa da advogada no dia do crime e que o jornalista João Paulo Mourão, irmão da vítima foi quem desferiu as facadas.

Da Redação
Foto: P2

Dê sua opinião: