Acompanhe

Mão Santa pede envio da Força Nacional para conter violência em Parnaíba

Mão Santa envio ofício ao presidente Bolsonaro
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Mão Santa em reunião

Mão Santa em reunião Foto: Divulgação

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, se reuniu nesta quinta-feira (16) com os representantes das forças de segurança do município (Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil)  para solicitar ao governo federal o envio da Força Nacional para conter a onda de violência do município.

“Nós travamos uma das mais difíceis lutas de todos os governos que aqui já passaram, que foi contra esse inimigo invisível chamado Coronavírus. Tivemos ajuda do presidente Bolsonaro, trabalhamos em conjunto com o governo do estado para abertura do hospital Nossa Senhora de Fátima e, apesar de muitas perdas, hoje nós estamos vencendo a guerra, mas não podemos ter mais mortes, dessa vez causada pela criminalidade que se alastra pelas ruas de nossa cidade. Parnaíba sempre foi uma cidade segura, precisamos tomar uma atitude para que volte a ser”, explicao prefeito Mão Santa.

O prefeito Mão Santa encaminhou ofício ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro da Justiça, Anderson Gustavo Torres, solicitando o envio da Força Nacional.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa, o procurador geral do município  e secretários .

Da Redação

Dê sua opinião: