Acompanhe

Operação contra tráfico de drogas prende nove pessoas no Sul do Piauí

Estão sendo cumpridos mandados de prisão
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Polícia Civil em operação

Polícia Civil em operação Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil do Piauí, em parceria da Secretaria de Justiça do Piauí e RONE/ PM-PI, deflagrou nesta quinta-feira (16) mais uma etapa de Operação Policial que visa dar cumprimento a mandados relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, estão sendo cumpridos 11 (onze) mandados de prisão e 13 (treze) mandados de busca e apreensão nas cidades piauienses de Dirceu Arcoverde e São Raimundo Nonato, e na cidade de Serrana-SP.

Conforme a Polícia Civil, participam também da operação, policiais civis das Gerências de Polícia Especializada (GPE) e do Interior (GPI), Delegacias de Especializadas de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), de Proteção aos Crimes de Informática (DRCI), de São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Colônia do Gurguéia, São João do Piauí, Canto do Buriti e do Estado de São Paulo.

A Polícia Civil informou que a operação teve início em janeiro de 2021, e desde então, 04 (quatro) prisões em flagrante foram realizadas. Segundo a Polícia Civil, nove pessoas foram presas até o momento.
Apreensão de drogas em São Raimundo NonatoCom informações da Polícia Civil-PI

Dê sua opinião: