PM-PI prende acusado de atear fogo em barracas dos festejos de José Freitas

Acusado crime foi encaminhado para Teresina
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Barracas ficaram destruídas

Barracas ficaram destruídas Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e Guarda Municipal de José de Freitas prenderam na noite de sexta-feira (9) o suspeito de ter ateado fogo nas barracas dos festejos de Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, no Norte do estado.

De acordo com o secretário de Segurança Municipal de José de Freitas, George Lancaster, o suspeito de ter praticado o incêndio criminoso, identificado Marcos Henrique Rodrigues de Sousa, de 33 anos, foi flagrado pelo sistema videomonitoramento do município.

"O sistema de monitoramento eletrônico do município de José de Freitas flagrou o momento em que um homem se aproxima das barracas e joga sobre elas um coquetel molotov, que é uma arma incendiária geralmente utilizada em protestos e guerrilhas urbanas", destaca.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais . A Polícia Civil vai investigar o motivo que teria levado a ser praticado o incêndio criminoso na cidade de José de Freitas.
Marcos Henrique Rodrigues de Sousa, acusado de atear fogo em barracas em José de Freitas 

Dê sua opinião: