Acompanhe

PRF e Polícia Militar prendem integrante facção criminosa em Parnaíba

Acusado de pertencer facção criminosa foi preso em ônibus
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Armas e munições foram apreendidas pela PRF

Armas e munições foram apreendidas pela PRF Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares deram cumprimento nesta terça-feira (6) a um mandado de prisão contra um homem de 27 anos. A ação aconteceu na BR 343 no município de Parnaíba/PI.

Os policiais informaram que receberam a informação de que um foragido da justiça estaria viajando em um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo/SP. No interior do veículo, foi identificado o foragido que se identificou como integrante do Primeiro Comando da Capital - PCC.

Os policiais verificaram que contra o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão Definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do estado do Piauí. O homem é acusado do crime de roubo qualificado e é bastante conhecido no meio policial.

De acordo com a PRF, ao fazer a vistoria no interior da bagagem pessoal, foi encontrado um revolver cal. 38 com 5 munições intactas.

Conforme a PRF, homem foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para as providências que o caso requer e o cumprimento do mandado. Ele também responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Com informações da PRF 

Dê sua opinião: