Deolane Bezerra volta à prisão após descumprir medidas cautelares

Influencer está presa em Pernambuco
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram

Deolane Bezerra publicou foto em rede social

Deolane Bezerra publicou foto em rede social Foto: Reprodução

A advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra vai voltar à prisão. A determinação judicial foi anunciada na tarde desta terça-feira (10), quando ela se apresentou no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, área central da capital pernambucana.

Na decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que havia convertido a prisão preventiva em domiciliar, havia ordens para que Deolane não se manifestasse publicamente, em redes sociais e em veículos de comunicação. Mas ela descumpriu assim que deixou a unidade prisional.

Na saída da Colônia Penal Feminina, na segunda-feira, Deolane fez declarações críticas à Polícia Civil. "Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada", disse.
Em nota, a assessoria de comunicação do TJPE reforçou que Deolane teve a prisão preventiva decretada "por descumprimento de medida cautelar estabelecida em acórdão do Egrégio Tribunal de Justiça de Pernambuco".

"Os autos permanecem em sigilo para proteger a intimidade dos demais investigados. Qualquer manifestação relacionada ao caso será feita exclusivamente nos autos e acessível apenas às partes envolvidas", disse o texto.

O Tribunal de Justiça nãoinformou em qual unidade prisional onde Deolane ficará presa preventivamente.

Da Redação



Dê sua opinião: